Novo partido

Vitor Hugo aceita convite para ser vice-presidente do União Brasil e revela que Julian será presidente do partido

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (15), o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), revelou que aceitou o convite feito pelo deputado federal Julian Lemos (PSL) para ser o novo vice-presidente do União Brasil, partido que será formado após a fusão do PSL com o Democratas, na Paraíba. Na oportunidade, Vitor Hugo também revelou que o próprio Julian será o presidente estadual da legenda.

“Tive a felicidade de ser convidado para almoçar pelo deputado federal Julian Lemos, que assume a presidência do partido União Brasil no estado da Paraíba, e de surpresa, ele me convidou para assumir a vice-presidência, para ajudá-lo nesse comando do partido na Paraíba. Fiquei muito lisonjeado pelo convite e de prontidão aceitei, por entender a grandeza do partido”, disse Vitor Hugo.

O prefeito de Cabedelo revelou ainda que Julian também convidou a primeira dama do município, Daniela Ronconi, para assumir a presidência municipal da legenda.

Mais cedo, ao justificar o convite, Julian disse que tanto ele como Vitor Hugo desempenham uma parceria bastante produtiva na cidade portuária, podendo a mesma também trazer frutos para o partido.

“Confio muito nessa habilidade política que ele tem. Será um aporte muito importante para o União Brasil na Paraíba”, falou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba