Eleições

Mesmo após decisão "pessoal" de Romero, Azevêdo diz que PSD está alinhado com seu projeto de reeleição

O governador João Azevêdo (Cidadania) classificou como pessoal a decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), de apoiar a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo estadual, anunciada na última sexta-feira (28).

“É uma decisão pessoal, e eu respeito a decisão das pessoas. Eu acho que política se faz exatamente na busca. Com certeza, os motivos que o levaram a tomar essa decisão, ele quem tem que explicar, não eu”, comentou Azevêdo à imprensa em Itabaiana, onde cumpre agenda nesta segunda-feira (31). O governador disse também que mesmo com a decisão de Romero, o partido está alinhado com o seu projeto.

Bastante especulada desde o ano passado, a possível aliança entre Azevêdo e Rodrigues dava sinais que era questão de tempo para acontecer. O primeiro deles foi a chegada da vereadora de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), à gestão estadual. Após isso, uma série de prefeitos filiados à legenda também anunciaram adesão ao projeto de reeleição do atual governador. No entanto, o anúncio de Romero, presidente estadual da legenda, pegou muitos filiados de surpresa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba