EX-PRESIDENTE

MEDO DA PRISÃO?! Bolsonaro é flagrado chorando durante encontro com apoiadores; VEJA VÍDEO

(Foto: Twitter/Reprodução)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi flagrado chorando, nesta sexta-feira (18), durante com encontro com apoiadores em Abadiânia, Goiás.

Assista:

Bolsonaro chegou a Abadiânia nessa manhã e, após o encontro, pegou a estrada rumo à capital Goiânia, onde receberá o Título Honorífico de Cidadania de Goiás, nesta noite. A homenagem responde a uma lei estadual aprovada em 2019, proposta pelo deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota).

Apoiadores do ex-presidente podem dizer que o choro foi de emoção ao encontrar seus eleitores. No entanto, em Brasília, mais precisamente no Supremo Tribunal Federal, Bolsonaro encara uma série de investigações, inquéritos e processos que a cada dia parecem deixá-lo mais próximo da ‘perda da liberdade’.

A lista é longa: investigação sobre esquema de fraudes em cartões de vacinação, investigação sobre a organização criminosa que desviava joias e objetos de luxo da União para revendê-los nos EUA, inquérito das fake news, das milícias digitais, apurações sobre a desastrosa gestão da pandemia, múltiplos esquemas de rachadinha envolvendo o clã familiar e a própria investigação acerca dos atos golpistas.

Na última semana, os depoimentos de Walter Delgatti Neto, o hacker de Araraquara, à CPMI dos Atos Golpistas e à PF, deram mais detalhes do papel de Bolsonaro na trama golpista. Além disso, a guinada do tenente-coronel Mauro Cid, seu ex-ajudante de ordens, que sinalizou que irá assumir os crimes referentes ao escândalo das joias e apontar Jair como o mandante, também preocupa o ex-presidente e seu entorno.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Revista Fórum