O filho pródigo?

MDB nacional faz convite para Veneziano voltar ao partido: 'Uma voz equilibrada e sensata'

A cúpula nacional do MDB deu início a uma 'ofensiva' para ter de volta o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (PSB) em seus quadros.

A cúpula nacional do MDB deu início a uma ‘ofensiva’ para ter de volta o senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo (PSB) em seus quadros. O presidente nacional partido, o deputado federal Baleia Rossi, e o líder da legenda no Senad, Eduardo Braga, renovaram nesta sexta-feira (3), o convite para que o paraibano volte a ser membro da legenda.

O convite foi feito através de uma nota. No documento, eles reafirmam a satisfação do MDB de ter Veneziano novamente em seus quadros e revelam que mantém diálogos com o senador paraibano para viabilizar a volta dele aos quadros do partido.

“Temos a convicção de que o senador Veneziano será mais um quadro importante a honrar o MDB, na busca pelo diálogo e pela integração de esforços para oferecer ao país respostas firmes e responsáveis não apenas para minimizar os impactos dessa pandemia, como também para trabalhar pela reconstrução de nossa economia num futuro que desejamos o mais próximo possível”, dizem os parlamentares na nota.

Procurado pela reportagem, o senador paraibano limitou-se a dizer que, neste momento, ‘todo nosso foco é no coronavírus’.

Leia abaixo.

“Como líder do MDB no Senado, tenho mantido conversações com o senador Veneziano Vital do Rego, hoje no PSB, para que ele possa integrar o nosso partido. Essas conversações têm encontrado excelente acolhida também junto à bancada e ao presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi. A atuação do senador Veneziano tem sido motivo de orgulho para a Paraíba e para toda a população brasileira, que, nesse momento difícil, necessita, mais do que nunca, de vozes equilibradas e sensatas no Parlamento.

Temos a convicção de que o senador Veneziano será mais um quadro importante a honrar o MDB, na busca pelo diálogo e pela integração de esforços para oferecer ao país respostas firmes e responsáveis não apenas para minimizar os impactos dessa pandemia, como também para trabalhar pela reconstrução de nossa economia num futuro que desejamos o mais próximo possível. ”

Senador Eduardo Braga
Líder do MDB

Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rêgo

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba