Bastidores

Matheus Bezerra avalia encontro de lideranças com Aguinaldo: 'sintonia pela pré-candidatura ao Senado'

A intenção do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) em disputar o Senado nas eleições de 2022 torna-se cada vez mais evidente. Em almoço com aliados, nesta sexta-feira (23), em João Pessoa, a disputa do próximo ano entrou no cardápio principal.

A intenção do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) em disputar o Senado nas eleições de 2022 torna-se cada vez mais concreta. O parlamentar participou de almoço com aliados, nesta sexta-feira (23), em João Pessoa, e a disputa do próximo ano foi o cardápio principal.

A reunião contou com as presenças do prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante) e do vice-presidente da Assembleia Legislativa, Tião Gomes (Avante).

Além deles, participaram o vereador Tanilson Soares (PSB),  os secretários municipais Fábio Carneiro e Felipe Leitão (Avante), o suplente de senador, Diego Tavares (PP) e os prefeitos de Bananeiras, Mateus Bezerra (MDB) e de Algodão de Jandaíra, conhecido como Humberto (PSB).

Ao Polêmica Paraíba, Matheus Bezerra, disse que foi convidado pelo deputado Tião Gomes para comparecer ao evento. Segundo ele, a candidatura de Aguinaldo para 2022 foi um dos pratos principais do almoço. “Notei uma grande sintonia de todos que estavam presentes visando articulações pela candidatura de Aguinaldo”, afirmou.

“Fui convidado pelo deputado Tião Gomes, para participar dessa reunião, que foi um momento onde pude agradecer pelos recursos na ordem de R$ 1 milhão destinados pelo deputado e pré-candidato a senador, Aguinaldo Ribeiro, para Bananeiras”, acrescentou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba