Eleições 2024

MARTELO BATIDO! Costa Neto garante que Queiroga será o candidato do PL para a prefeitura de João Pessoa: "Bolsonaro entrará ativo na campanha"

Foto: reprodução da internet

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, esclareceu durante uma entrevista na Rádio CBN João Pessoa nesta terça-feira (05) que a pré-candidatura de Marcelo Queiroga na corrida pela Prefeitura de João Pessoa está definitivamente estabelecida e não há espaço para mudanças. Ele afirmou que a decisão foi firmemente decidida pelo partido.

Essa declaração, o presidente põe fim a especulações sobre a possibilidade de reviravoltas na competição interna do partido, que também inclui os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, bem como o apresentador Nilvan Ferreira; todos se apresentando como opções para as eleições de 2024.

“O martelo já foi batido, com o pré-candidato Marcelo Queiroga, ele é o candidato do presidente Bolsonaro. Esse assunto está encerrado, e Bolsonaro entrará ativo na campanha em João Pessoa”, afirmou o líder nacional do partido.

Valdemar Costa Neto também destacou que o ex-presidente Jair Bolsonaro, que endossou a escolha do partido em favor de Queiroga, está comprometido em apoiar firmemente a campanha eleitoral do próximo ano em João Pessoa, quando Queiroga deverá ser oficialmente o candidato do partido.

Questionado sobre as divergências internacionais em relação à escolha do candidato para João Pessoa, Valdemar deixou claro que o partido não reconsiderará a decisão já tomada. No entanto, ele informou que buscará o diálogo e a unidade entre os membros até o próximo ano.

Ele também fez menção específica aos deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, assim como ao apresentador Nilvan Ferreira, indicando que o partido está disposto a encontrar segurança, inclusive considerando uma vaga em uma chapa majoritária para o Senado em 2026. Valdemar enfatizou o respeito por esses quadros e a importância de uma composição para atingir os objetivos do partido, garantindo que todos tenham seu espaço.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba