Convergentes ou divergentes?

Marcos Henriques elogia Gervásio, mas cita Nelson Lira como nome do PT em JP

O vereador Marcos Henriques elogiou o nome do deputado federal Gervásio Maia, anunciado pelo PSB como futuro candidato do partido nas eleições de 2020, mas destacou que o Partido dos Trabalhadores (PT) trabalha o nome do empresário Nelson Lira para representar a sigla no pleito. 

O vereador Marcos Henriques elogiou o nome do deputado federal Gervásio Maia, anunciado pelo PSB como futuro candidato do partido nas eleições de 2020. Ele destacou, porém, que o Partido dos Trabalhadores (PT) trabalha o nome do empresário Nelson Lira para representar a sigla no pleito do próximo ano.

O petista prega união dos partidos de esquerda na Capital e acha importante que todas as siglas lancem nomes, mas reforça a posição do PT em apresentar uma ‘alternativa’. “Nós também vamos apresentar, a exemplo do companheiro Nelson Lira, que é pré-candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores. É um companheiro que está dialogando bem, que tem experiência. E nós vamos apresentar o projeto e uma alternativa. Isso não quer dizer que é uma imposição”, destacou.

O parlamentar destacou que o mais importante, neste momento, é discutir um programa a ser apresentado para a cidade, e defendeu que a definição do nome da oposição seja deixado para 2020. Ele também informou que a prioridade, agora, é montar a chapa de candidatos que entrarão na disputa para a Câmara. “Gervásio Maia é um nome bastante qualificado, conhece a cidade, é um companheiro que tem uma linha ideológica parecida com a que defendemos, mas nós estamos discutindo primeiro um projeto para a cidade de João Pessoa, que está sendo debatido com a população”, observou.

Nelson Lira é um petista militante. Ele foi ex-presidente do Botafogo da Paraíba e empresário, proprietário de uma rede de lojas de combustíveis na Capital.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba