Espólio político

'Marcos Henriques e Frei Anastácio são os candidatos do PT para a Câmara e ambos receberão apoio do partido', diz Jackson Macedo

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo afirmou na manhã desta quarta-feira (01), que o vereador Marcos Henriques e o deputado estadual Frei Anastácio são os candidatos do partido para substituir Luiz Couto na Câmara Federal.

À reportagem do Portal Polêmica Paraíba, ele ressaltou que ambos os postulantes receberão o mesmo tratamento do partido em suas campanhas, contrariando informação divulgada mais cedo sobre uma opção do partido pelo nome do Frei Anastácio. ‘Não é escolha do PT, é uma decisão de ambos concorrerem aos cargos. Eles vão fazer suas campanhas e os dois são os candidatos do partido’, esclareceu.

Luiz Couto abdicou da reeleição para o cargo de deputado federal após receber convite para concorrer ao Senado. O lançamento da candidatura dele aconteceu na manhã desta quarta-feira (01),  no prédio do Esporte Clube Cabo Branco, e contou com as presenças do pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevedo, do pré-candidato ao Senado Veneziano Vital do Rego e do governador Ricardo Coutinho.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba