Possibilidade

Marcondes Gadelha sobre Bolsonaro no PSC: 'Existe a possibilidade e se vier, será bem recebido'

O presidente Jair Bolsonaro teria sinalizado, nos bastidores, que pode retornar ao PSC para disputar as eleições do próximo ano. A informação repercutiu mais cedo em O Antagonista. O atual presidente da sigla, ex-senador paraibano Marcondes Gadelha, disse que aguarda as negociações para comentar o assunto. 

O presidente Jair Bolsonaro tem sinalizado, nos bastidores, que pode retornar ao PSC para disputar as eleições do próximo ano. A informação repercutiu inicialmente em O Antagonista e foi confirmada pelo Polêmica Paraíba nesta quarta-feira (03). O atual presidente da sigla, ex-senador paraibano Marcondes Gadelha, disse que aguarda as negociações para comentar o assunto.

O paraibano deixou claro que aguarda “um fato concreto”, mas confirmou que “existe a possibilidade” dessa informação se concretizar. “Existe a possibilidade. Se vier, será bem recebido; afinal, é o Presidente da república e tem franquia absoluta para entrar em qualquer partido. Seja pela própria majestade do cargo, seja pelo sentimento nacional que o envolve”, ressaltou ao Polêmica Paraíba.

Segundo O Antagonista, Bolsonaro está fazendo uma série de exigências e não vai sozinho, pois levará consigo sua família e apoiadores. “Vamos aguardar as tratativas”, respondeu Gadelha. Marcondes Gadelha é ex-senador e ex-deputado pela Paraíba. Em 1989, foi um dos que tentaram lançar a candidatura Silvio Santos ao Planalto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba