Gestão Conde

Márcia Lucena anuncia secretário de planejamento e nomes que formarão gestão no Conde

A socialista definiu os nomes de acordo com o que foi proposto na sua campanha, montando uma equipe técnica

15578478_1876032652625173_1829723781962020114_n-1-620x413

A prefeita diplomada da cidade de Conde, Márcia Lucena (PSB), anunciou nesta segunda-feira (26) os últimos nomes dos integrantes que farão parte de sua gestão, com isso, ao Portal do Litoral, a prefeita informou que finalizou  a escolha da gestão para 2017.

A socialista definiu os nomes de acordo com o que foi proposto na sua campanha, montando uma equipe técnica, com a maioria dos secretários formados ou com experiência na área e ao mesmo tempo pessoas nascidas ou que vivem no município de Conde.

O vereador Fábio Tatu (PR) foi um dos contemplados na gestão de Márcia, ele que deixou o grupo da situação para apoiar a oposição, não foi reeleito para um novo mandato, porém, apoiou fortemente a campanha vitoriosa do PSB no Conde.

Veja os nomes e perfil dos escolhidos:

Secretário de Planejamento – Flávio Tavares:

Arquiteto e Urbanista (UFPB) com graduação-sanduíche na Escuela Técnica Superior de Arquitectura de Sevilla, Espanha. Mestrando em Desenvolvimento Urbano (MDU/UFPE) e redator do Editorial Espanha do Portal Vitruvius. Foi co-fundador do TRAMA – Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo, segundo lugar no Concurso de Ideias Rio Academy (Mobilidade Urbana), recebeu Láurea Acadêmica da UFPB e comenda por destaque acadêmico pelo CAU/PB. Atualmente é 2o Secretário da Diretoria do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento Paraíba (IAB.pb).

Coordenadoria da mulher – Jacyara Costa Maciel:

Jovem mulher indígena Tabajara. Bacharelanda em antropologia pela UFPB. Técnica de  vigilância  em saúde  pelo CEFORHPB.Atua na articulação  de mulheres indígenas da Paraíba. Movimentos indígenas  e de mulheres. Representante do movimento feminista no colegiado da zona da Mata Sul. E coordenadora da juventude Rural pelo território  da Zona da Mata Sul.

Assessor de Gabinete – FABIO MELO DE SOUSA (Tatu):

Vereador  no Município entre 2012 e 2016

Formação de agente de segurança- ESPEF

Formação  de vigilante- Centro de Formação Shot Advanced Training Ltda

Aperfeiçoamento Técnico para Segurança

Curso de Brigada de Emergência

Auto Suficiência Profissional – CASP

Fonte: Portal Litoral