De volta

Manoel Júnior revela descontentamento com Cartaxo e confirma apoio a José Maranhão em coletiva à imprensa na API

O vice-prefeito de João Pessoa e candidato a deputado federal Manoel Júnior (PSC) rompeu politicamente com o prefeito Luciano Cartaxo (PV) e anunciou apoio à candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado. O anúncio aconteceu na manhã desta quarta-feira (05), em uma coletiva à imprensa na sede da Associação Paraibana de Imprensa (API).

O deputado fez um relato sobre a entrada dele no grupo do prefeito Luciano Cartaxo, quando decidiu compor a chapa na condição de candidato a vice-prefeito em 2016, e revelou descontentamento com a quebra de acordos firmados na construção da aliança. ‘Trabalhei diuturnamente pela unidade das oposições, mas efetivamente, quando chegou na hora da definição, não aconteceu’, ponderou.

Manoel Júnior tinha a intenção de assumir a prefeitura de João Pessoa, mas o prefeito Luciano Cartaxo desistiu de disputar o Governo do Estado e frustou os planos do vice. Ele era do MDB, mas saiu do partido e se filiou ao PSC por discordar da candidatura de José Maranhão ao Governo do Estado. Agora, Júnior se reaproxima do seu antigo aliado emedebista.

Manoel Júnior destacou a experiência administrativa de Maranhão como fator preponderante para a decisão de apoiar a candidatura do senador. ‘A Paraíba precisa de alguém que tenha experiência e uma trajetória limpa e conhecida dos paraibanos’, enfatizou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba