Apoio

MANIFESTO: Pré-candidatos a vereador em João Pessoa pelo PT divulgam manifesto em apoio a Anísio Maia – VEJA O DOCUMENTO

Os pré-candidatos a vereador de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores (PT) divulgaram na manhã desta segunda-feira (21) um manifesto demonstrando apoio à pré-candidatura de Anísio Maia (PT) à prefeitura de João Pessoa.

O documento é assinado por 22 pré-candidatos a vereador de João Pessoa pelo PT. No manifesto, eles lembraram que a indicação da chapa foi feita por decisão do diretório municipal do partido e essa decisão deve ser respeitada.

Leia o manifesto na íntegra:

“Nós, pré-candidatos e pré-candidatas à Câmara Municipal de João Pessoa, pelo Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras (PT), vimos a público manifestar e reafirmar o nosso compromisso com a candidatura de Anísio Maia à prefeitura da capital e o nosso respeito as decisões do Diretório Municipal do Partido.”

Assinaram o documento Antônio Oliveira, Carla Regina, Edson Maria Gomes, Francisco Adelino dos Santos, Jean Carlos Navarro Viana, Joalisson Dias Cunha, José Edson, Jussara Ferreira da Silva, Kalline Pereira de Brito, Lúcia Andréa Madruga F. da Nobrega, Marcos Filipe Rodrigues Bosqueiro, Marcos Henriques, Maria José Soares Béchade, Sandra Marrocos, Mauricélia Marques da Costa, Mikaelle Santana Gomes, Natanael Nunes, Paulo Marcelo de Lima, Renato Barbosa da Costa, Robson Pereira Teixeira, Salomão Henriques Pinto Rabelo e Zenivaldo de Oliveira Barbosa.

O diretório municipal do PT em João Pessoa também divulgou uma nota sobre o manifesto. Confira:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba