em conde

Malba continua no Solidariedade após ser rejeitado por Karla, Macarrão e Márcia Lucena

De acordo com um vereador, Aluísio Régis, que integra a articulação política de Karla Pìmentel, rejeitou Malba

O vereador Malba de Jacumã deve continuar filiado ao Solidariedade em Conde. mas não por que quis. Informações de bastidores dão conta que esta última semana de janela eleitoral aberta, ele esteve numa verdadeira corrida em busca de um outro partido que o aceitasse.

Os três principais grupos políticos atualmente na cidade não o aceitaram. De acordo com um vereador, Aluísio Régis, que integra a articulação política de Karla Pìmentel, rejeitou Malba. O mesmo ocorreu com o Cidadania, que tem como expoente político Macarrão. Também negou.

O padrinho político de Malba é o deputado estadual Felipe Leitão, que tentou, tentou muito, sem sucesso, viabilizar seu colega eleitoralmente para as próximas eleições.

A última tentativa foi com o PSB, partido da prefeita Márcia Lucena. Felipe teria entrado em contato com um membro importante do PSB estadual para poder filiar Malba. Não deu certo.

As justificativas que todos esses grupos políticos teriam dado é sobre como é difícil lidar com Malba, que não teria espírito de integração e nem de equipe.

Agora, resta saber se Malba vai se aliar a Edinho Mendes. Ou, até mesmo, GeraSom.

 

 

Fonte: Tribuna PB
Créditos: Tribuna PB