DANÇA DOS FAMOSOS

MAIS PERTO DO POVO: Senhoras dançam forró no gabinete do prefeito Nabor e pedem a volta do São João de Patos - ASSISTA

A alegria tomou conta do gabinete do prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), nessa quarta-feira (24). Em postagens inusitadas em seu perfil nas redes sociais, o gestor publicou vídeos de duas figuras ilustres da cidade, Zenilda Furacão (azul) e dona Damiana, dançando forró na sua frente.

O prefeito brincou com a situação, e realizou uma enquete para seus seguires, perguntando quem dançou melhor. A vencedora, segundo a postagem do prefeito, será a Mamãe Noel da cidade em 2021. O resultado deverá ser divulgado nesta quinta-feira (25).

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e está viralizando. Nabor havia recebido ambas, que solicitavam a realização a volta das festividades de São João em 2022, após dois anos cancelados por conta da Covid-19. O São João de Patos é referência para todo o Nordeste e é grande fonte de economia e turismo para a cidade.

O próprio prefeito comentou o episódio, afirmando que esse vídeo demonstra a retomada de autoestima do cidadão patoense. Ele destacou também a importância de valorizar as figuras locais da cidade.

“Nosso gabinete é aberto para todas as pessoas. Eu gosto de estar perto do povo, principalmente do povo mais simples. Nada mais importante que a gente valorizar essas pessoas, resgatando sua autoestima”, iniciou.

“Nós começamos a falar sobre a organização do São João e elas estavam aqui conosco, conversando, e aí começou uma disputa. Elas começaram a dançar. O mais importante de tudo é que esse simbolismo desse vídeo, a gente demonstra a alegria do povo de Patos, que tem um calor humano imenso. Vamos continuar dessa forma, com as portas do nosso gabinete aberto para receber as pessoas”, continuou.

Veja o registro feito pelo prefeito:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba