Dessalinização

'MAIS A CAMINHO': Bolsonaro usa redes sociais para citar obras federais na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) utilizou as redes sociais, na manhã deste sábado (04), para citar os investimentos federais na inauguração de 40 sistemas de abastecimento do Programa Água Doce. A inauguração ocorreu no dia 22 de junho, em visita do ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional do Estado.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) utilizou as redes sociais, na manhã deste sábado (04), para citar os investimentos federais na inauguração de 40 sistemas de abastecimento do Programa Água Doce. A inauguração ocorreu no dia 22 de junho, em visita do ministro Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, ao Estado.

“Inaugurados mais 40 dessalinizadores do Programa Água Doce na Paraíba. São investimentos federais que vão levar água potável para 27 municípios do sertão paraibano substituindo os carros-pipa. Mais a caminho!”, escreveu o presidente.

O programa federal abrange investimento de mais de R$ 5,6 milhões e beneficia diretamente 8.705 pessoas de 2.580 famílias. A inauguração ocorreu no sistema do Sítio Tabocas, município de Itatuba (região metropolitana de Campina Grande).

Veja:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba