Processo interno

'LULA LIVRE' marca eleição no PT da Paraíba; legenda mantém Jackson Macedo na direção estadual

O deputado federal Frei Anastácio compareceu às urnas nesta manhã, assim como o vereador na capital, Marcos Henriques. Em João Pessoa, a votação acontece no Colégio Lyceu Paraibano, no centro de João Pessoa. 

Vestidos de vermelho e com camisas em apoio ao ex-presidente Lula, filiados do Partido dos Trabalhadores (PT) elegem, neste domingo (8), dirigentes de diretórios municipais e estadual da legenda. São 4.951 cidades envolvidas no Processo de Eleições Diretas (PED), em todo o país. Aproximadamente 100 delas ficam na Paraíba.

O deputado federal Frei Anastácio compareceu às urnas nesta manhã, assim como o vereador na capital, Marcos Henriques. Lideranças de outros partidos também prestigiaram a eleição, a exemplo da vereadora Sandra Marrocos (PSB). Em João Pessoa, a votação acontece no Colégio Lyceu Paraibano, no centro de João Pessoa.

Diferentemente de outras épocas, este ano a maioria do partido decidiu que o processo eleitoral teria chapa única na Paraíba. A legenda renovou o mandato de Jackson Macêdo como presidente e ainda define o nome de Giucelia Figueiredo como presidente do diretório municipal na Capital.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba