LULA LANÇA DESAFIO: "Eu duvido que tenha um promotor nesse país que diga que eu esteja envolvido em irregularidades"

Em conversa com blogueiros iniciada às 10h (horário de Brasília), o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, reclamou que sempre teve “tratamento diferenciado”; "Não quero falar em perseguição, nem dizer que sou vítima. Sempre fui tratado com desdém"; "Eu duvido que tenha um promotor nesse país que diga que eu esteja envolvido em irregularidades"; Lula também denunciou a pressão da Lava Jato; "Eu já ouvi dizer que nas perguntas, nas delações, o grande prêmio é falar o nome do Lula”; "Sabe o que engraçado? Os funcionários envolvidos na corrupção na Petrobras têm 30 anos de carreira. Não houve uma denúncia do MP, da PF... Não houve um presidente que foi mais à Petrobras do que eu”

images-cms-image-000477833
247 – Em conversa com blogueiros iniciada às 10h (horário de Brasília), o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse que duvida que “tenha um promotor, delegado, empresário que tenha a coragem de afirmar que eu me envolvi em algo ilícito”.

Ele ainda se defendeu das denúncias de que tenha recebido muito dinheiro por palestras. “Com orgulho, passei a ser um dos conferencistas mais bem-pagos do mundo porque fui o presidente que mais tirou pessoas da pobreza”, disse o ex-presidente.