Leia nota

Luiz Couto reforça 'boa relação' com João após crítica de assessor: 'Continuo no Governo'

O Secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Luiz Couto, disse nesta quinta-feira (15), que tem 'boa relação' com o governador João Azevêdo (Cidadania) e que não pretende deixar a função. Ele se posicionou depois que um de seus assessores, Cícero Legal, fez críticas ao governador e pediu exoneração do Governo de Estado. 

O Secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Luiz Couto, disse nesta quinta-feira (15), que tem ‘boa relação’ com o governador João Azevêdo (Cidadania) e que não pretende deixar a função. Ele se posicionou depois que um de seus assessores, Cícero Legal, fez críticas ao governador e pediu exoneração do Governo de Estado.

Por meio de nota, Luiz Couto afirmou que “tem boa relação com o governador” e que “não pretende sair da secretaria”, pois deseja “contribuir com o governo no que diz respeito aos Agricultores e movimentos sociais e do campo”, disse.

O assessor de Luiz Couto, Cícero Legal, foi nomeado pela direção nacional do PT como presidente da comissão interventora da sigla em João Pessoa. O objetivo é anular a candidatura de Anísio Maia e levar o apoio do partido para a chapa do candidato do PSB, o ex-governador Ricardo Coutinho, que hoje é adversário de João Azevêdo.

Mais cedo, Cícero Legal criticou a postura de João Azevêdo no pleito deste ano.

“O deputado Luiz Couto foi um homem que deu a cara nas eleições de 2018, pois tinha uma vaga garantida na Câmara dos Deputados, seria um dos mais votados, mas largou isso para fortalecer a chapa com João Azevêdo. O companheiro João Azevêdo nem chegou a conversar com a gente sobre a política agora em 2020, sobre a política em João Pessoa. Ele se aliou a pessoas que mais prejudicaram a gente”, disse.

Ao comentar o assunto, Luiz Couto afirmou que “há outros companheiros que podem resolver as questões do partido. Vou continuar aqui e trabalhando”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba