Agenda

Luciano Cartaxo participa de plenária com tendências do PT e defende candidatura própria do partido na capital

Foto: Divulgação

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) participou na manhã deste sábado (8) de mais uma plenária organizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), que reuniu as tendências Militância Socialista, Articulação de Esquerda, Democracia Socialista, Luta pelo Socialismo e outras forças independentes.

O encontro debateu, entre outras pautas, os avanços do Governo Lula, a importância da candidatura própria do partido em João Pessoa e as eleições internas do PT para escolha do diretório municipal.

“É mais um encontro que fortalece nosso partido. No diálogo com as tendências sentimos o amplo apoio à candidatura própria do partido nas eleições do próximo ano. Todo mundo percebe que João Pessoa vive hoje um retrocesso, o prefeito fechou as escolas em Tempo Integral, não construiu uma creche sequer. Nossos PSFs estão abandonados, as UPAs com enormes filas para atendimento. Existe na população um sentimento de frustração com a atual administração do município, por isso precisamos mudar esta realidade”, destacou Cartaxo.

Fonte: Polêmica Paraíba com Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba com Assessoria