Opinião

Luciano Cartaxo crítica alargamento da orla e responde Cícero Lucena: "Quer governar no silêncio, sem oposição"

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) respondeu ao prefeito Cícero Lucena, durante sessão na Assembleia Legislativa nesta terça-feira. Para ele, "o prefeito quer governar no silêncio, sem oposição, nem na Câmara, nem na Assembleia". O recado vem após o atual prefeito, que tem ficado incomodado com as críticas, conceder entrevistas sugerindo como a oposição deve agir. "Ele quer dizer o dia, a hora e o que a oposição deve fazer".

Foto: Assessoria

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) respondeu ao prefeito Cícero Lucena, durante sessão na Assembleia Legislativa nesta terça-feira. Para ele, “o prefeito quer governar no silêncio, sem oposição, nem na Câmara, nem na Assembleia”. O recado vem após o atual prefeito, que tem ficado incomodado com as críticas, conceder entrevistas sugerindo como a oposição deve agir. “Ele quer dizer o dia, a hora e o que a oposição deve fazer”.

Luciano fez duras críticas ao projeto de alargamento da orla marítima de João Pessoa, proposto pela prefeitura da capital. Para ele “o prefeito Cícero Lucena deixou claro para quem governa: só para quem é muito rico”. Ele lembrou o valor que será gasto na obra, que vai prejudicar o meio-ambiente e a cidade: “A engorda da areia de toda a orla é um desastre ecológico encomendado a um custo de 200 milhões de reais”.

O deputado justificou os motivos de ser contra o projeto: “Com a engorda da faixa de areia de toda a orla de João Pessoa, quem ganha são as grandes construtoras e incorporadoras, de olho nos lucros com futuros arranha-céus à beira-mar”.

E continuou: “Quem perde é o meio-ambiente e o povo de João Pessoa, que, por décadas, protegeu a cidade e o turismo, com a proibição de prédios altos, garantindo sol na areia até o fim da tarde, afora a circulação do vento por toda a cidade”, disse Luciano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba