Eleições municipais

Lucas Ribeiro fala em união das oposições em Campina Grande e diz que Daniella não descartou possibilidade de disputar prefeitura

Foto: Reprodução/ Arapuan Verdade

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (7), o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) disse que a oposição terá candidatura à prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo ano.

“Todos os partidos que compõem a oposição, todas as lideranças que fazem parte desse movimento, estão sintonizadas, em diálogo constante buscando isso [união]”, disse.

Questionado se a sua mãe, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), estaria cotada para ser esse nome na disputa, Lucas disse que não ouviu dela ela descartar a possibilidade.

Ele também disse que o grupo não irá esperar a definição entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o atual prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) para tomar uma decisão acerca do nome.

Perguntado também sobre suas pretensões acerca das eleições de 2026, Lucas se esquivou das perguntas afirmando que ainda é muito cedo para falar sobre o tema. Ele no entanto disse que o objetivo do seu grupo e da base do governador será o de juntar a maior quantidade de legendas.

“Não estamos tratando de 2026, mas a nossa linha de trabalho de todo o grupo será de agregar o máximo de forças possíveis em uma chapa majoritária”, falou.

Ele disse que é prematuro falar sobre o tema, pois antes de 2026 existe um pleito em 2024 e em todas as eleições partidos podem mudar de lado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba