Vice-governador

Lucas Ribeiro defende aproximação do PP e de Aguinaldo com Lula e aprova Romero no grupo de Azevêdo: "Excelente gestor"

Foto: Gutemberg Cardoso/ Polêmica Paraíba

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (4), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), disse defender uma aproximação do partido Progressistas (PP) com o presidente Lula (PT).

“Eu defendo sim, abertamente. Não tenho nenhum problema com relação a isso. Já na campanha nós fizemos campanha e votamos no presidente”, disse. Na sua visão, chega a ser uma certa “necessidade” apoiar o novo governo: “Precisamos dessa união”.

Ele, no entanto, lembrou que a legenda ainda não dialogou nacionalmente acerca de qual posição tomará com relação a esse ponto. Afirmou que existe a vontade, “mas precisa amadurecer”.

Perguntado se existe a possibilidade de também o seu tio, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), em apoiar Lula, Lucas disse ser possível.

Na avaliação do vice-governador, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) é o natural candidato à reeleição na Capital, afirmando que ele próprio será cabo eleitoral do atual prefeito. Ele também disse que a parceria entre governador e o PSB com Cícero e o Progressistas se mantém nesse segundo mandato de João.

Perguntado acerca de rumores de uma possível chegada do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC) ao grupo do governador João Azevêdo, realimentando os boatos que ocorreram durante o período pré-campanha, Lucas disse que não haveria restrição de sua parte nessa chegada.

“De nossa parte não há qualquer restrição. A gente faz política somando, e não subtraindo”, agregou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba