TV Arapuan

'Loucura nunca vista': João Azevêdo critica 'antecipação' de chapa para 2022 e reprova 'projetos pessoais' de aliados; VEJA VÍDEO

Segundo ele, a movimentação do trio é fruto de 'projetos pessoais'. Ele destacou que ainda falta mais de um ano para as eleições e classificou como "loucura" a antecipação do debate eleitoral.

O governador João Azevêdo (Cidadania) criticou, durante entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (26), o lançamento da pré-candidatura ao Senado do deputado federal Efraim Filho (DEM), que contou com o apoio do senador Veneziano Vital (MDB) e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Avante).

Ele classificou a movimentação do trio como sendo fruto de “projetos pessoais”. Segundo o governador, o foco atual é o combate à pandemia da Covid-19 e a agenda administrativa. Ele destaco, também, que ainda falta um ano para as eleições de 2022 e classificou como “loucura” a antecipação do debate eleitoral.

“Discutir a chapa majoritária há um ano da eleição é uma loucura nunca vista, mas na Paraíba as pessoas querem ansiosamente que seja definida uma chapa majoritária de apenas três pessoas, e algumas querem que seja definida agora”, criticou.

Questionado se está se sentido “pressionado” pelas movimentações de alguns aliados, a fim de provocar a antecipação do debate, ele negou, adiantando que houve “precipitação desnecessária” de alguns partidos.

“Não me sinto pressionado por posições ou projetos pessoais. Não estou avalizando nenhuma situação, pois essa questão será tratada mais na frente. Você tem aí projetos pessoais que estão sendo colocados. Eu não tenho que me preocupar com isso. Primeiro, não me sinto pressionado. Segundo, não estou aqui avalizando isso nesse momento. Essa questão vai ser tratada mais na frente”, reforçou.

ASSISTA NA ÍNTEGRA:

https://www.youtube.com/watch?v=bjXvy5J7gaY

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba