Calvário

Lígia silencia e se nega a comentar ausência em coletiva com João: 'Que Jesus continue abençoando'

Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual falou sobre os últimos episódios da Operação Calvário.

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) se negou a comentar, nesta terça-feira (24), a razão de sua ausência na entrevista coletiva realizada pelo governador João Azevêdo (sem partido) na última segunda-feira (23). Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual falou sobre os últimos episódios da Operação Calvário.

Em resposta à repórter Amara Alcântara, do Polêmica Paraíba, a vice-governadora lembrou que ‘é Natal’ e pediu para falar sobre política ‘em outro momento’. “Feliz Natal. Quê Jesus continue abençoando você e toda sua família com Saúde Paz e felicidades. Outra hora falamos sobre política”, disse

Os principais nomes da gestão compareceram ao evento, no Palácio da Redenção, a exemplo dos secretários da saúde, Geraldo Medeiros; da segurança Pública, Jean Nunes; da articulação política, João Gonçalves, e Efraim Morais, da agricultura. Também estiveram presentes o secretário da comunicação, Nonato Bandeira, e o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade.

Além de anunciar o fim dos contratos com organizações sociais, o governador também apresentou os cronogramas de transição das unidades hospitalares para a administração estadual e, em seguida, para a Fundação PB Saúde. Procurada pela reportagem, no dia da coletiva, a assessoria da vice-governadora Lígia Feliciano informou que ela estava viajando e não conseguiu voltar à Capital a tempo de participar da entrevista. O local da viagem, porém, não foi informado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Felipe Nunes e Amara Alcântara