Votação

VEJA VÍDEOS: Líderes do PP e DEM, paraibanos Aguinaldo e Efraim votam a favor de Temer

Os deputados federais, Efraim Filho(DEM) e Aguinaldo Ribeiro(PP), ambos paraibanos e líderes das bancadas de seus partidos na Câmara dos deputados em Brasília já votaram.

Os deputados federais, Efraim Filho(DEM) e Aguinaldo Ribeiro(PP), ambos paraibanos e líderes das bancadas de seus partidos na Câmara dos deputados em Brasília já votaram. Apesar de liberar para que os outros deputados do seu partido votassem como entendessem que fosse melhor para o país o deputado Efraim Filho votou de forma favorável ao presidente, Michel Temer(PMDB). Aguinaldo Ribeiro também votou em apoio a Temer e declarou motivações políticas e emocionais ao apoiar o presidente.

https://www.youtube.com/watch?v=1KEk3SHR-4w

“O Democratas não fechou questão e saberá respeitar as divergências que por ventura não aconteça mas recomenda voto pelo sim a favor do relatório do deputado Paulo Abi-ackel (PSDB), afirmou Efraim Filho.

Já Aguinaldo Ribeiro por sua vez pronunciou um voto bastante extenso onde declarou total apoio ao presidente inclusive devido a sua condição de líder da bancada governista na Câmara. “Nossa democracia é forte. Forte porque demonstrou ao longo desse anos ser capaz de exercer um sistema de peso e contrapeso para se auto-regular e fez isso seguindo ritos, cumprindo normas e obedecendo a Constituição”, afirmou o deputado.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=5&v=YpPsIte0Xec

 

Fonte: Polêmica Paraíba