Arapuan FM

Líder do MDB no Senado enaltece trajetória de José Maranhão: 'defendeu a Paraíba com paixão'

O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga, lamentou nesta quarta-feira (10) a morte do senador José Maranhão e se solidarizou com a esposa do parlamentar, a desembargadora Fátima Bezerra e com eleitores do político. Ele concedeu entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga, lamentou nesta quarta-feira (10) a morte do senador José Maranhão e se solidarizou com a esposa do parlamentar, a desembargadora Fátima Bezerra, e com eleitores do político. Ele concedeu entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM.

Segundo Braga, que atuou com o paraibano no Senado, José Maranhão defendeu a Paraíba com ‘muita paixão’ no Congresso Nacional.

“Ele foi um grande brasileiro, um grande homem público É uma perda irreparável para o Senado da República, e tenho certeza que para a Paraíba e para o Brasil. Ele foi um guerreiro durante toda essa luta contra a Covid-19. Eu em nome do MDB, como líder do partido no Senado, quero prestar minhas homenagens. Quero prestar minhas sinceras condolências, sentimentos à família do nosso querido Maranhão. Quero dar um abraço na desembargadora Fátima, quero abraçar os filhos, a todos”, disse.

O corpo do senador e ex-governador José Maranhão foi sepultado no início da tarde desta quarta-feira (10) no município de Araruna, no interior da Paraíba. O corpo foi levado para a cidade na noite de ontem (09) e velado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição. O político morreu na noite da segunda-feira (8) no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, por complicações da Covid-19.

José Maranhão testou positivo no dia 29 de novembro, dia do segundo turno das eleições municipais, e ficou internado durante 71 dias.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/familiares-politicos-e-eleitores-paraiba-se-despede-do-senador-e-ex-governador-jose-maranhao/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba