governador reeleito

Léo Micena parabeniza João Azevêdo pela vitória: "sucesso no novo mandato"

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Secretário de Articulação Política de Bayeux, Léo Micena, parabenizou João Azevêdo pelo resultado das eleições para o governo da Paraíba. “Parabenizar nosso governador Joao Azevedo Lins pela bela vitória e desejar sucesso no novo mandato”, disse.

João Azevêdo (PSB) foi reeleito governador da Paraíba no segundo turno das eleições deste ano. O atual mandatário foi o único no estado que teve apoio político de um candidato à presidência nesta disputa. João Azevêdo contou com o suporte do ex-presidente Lula (PT) e da senadora Daniella Ribeiro (PSD).

Parabenizar nosso governador @joaoazevedolins pela bela vitória e desejar sucesso no novo mandato. Bayeux nas mãos da nossa @prefeitaluciene ao lado do governador segue em boas mãos com uma parceria que consolida a liderança, o progresso e o desenvolvimento de todo nosso grupo político. Obrigado a todos que contribuíram para essa vitória! @prefeitaluciene @joaoazevedolins @fofinhobayeux @felipeleitaopb @dr.damiao @daniellasenadora @depaguinaldoribeiro @lucasribeiropb @leomicenabayeux

https://www.instagram.com/p/CkW1dGarTcG/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba