Eleições 2024

Leo Bezerra afirma que está confiante no apoio do PT para a reeleição de Cícero Lucena já no primeiro turno

Léo Bezerra destacou que o governador João Azevêdo está empenhado em Brasília para mostrar à direção nacional do PT a importância dessa união

 Fotos: Victor Emanuel/ Sistema Arapuan de Comunicação
Fotos: Victor Emanuel/ Sistema Arapuan de Comunicação

Durante uma entrevista ao Programa Rede Verdade, nesta segunda-feira (25), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, (PSB), afirmou que está confiante com o apoio do PT para a reeleição do prefeito Cícero Lucena já no primeiro turno das eleições deste ano.

Léo Bezerra destacou que o governador João Azevêdo está empenhado em Brasília para mostrar à direção nacional do PT a importância dessa união logo no primeiro turno das eleições deste ano.

Além disso, o vice-prefeito preferiu não comentar sobre um possível apoio do radialista Nilvan Ferreira à reeleição de Cícero Lucena, limitando-se a dizer que a gestão do prefeito está de “portas abertas” para receber todos aqueles que desejam trabalhar por João Pessoa e seu povo.

Em relação à situação do PSB, Leo Bezerra afirmou que a intenção do partido não é remover Gervásio Maia da presidência da legenda, mas sim trabalhar pela união entre João Azevêdo e Gervásio Maia, pois quem sairá ganhando com isso será a Paraíba e seu povo.

Com paraiba.com.br