Eleições 2024

Leo Bezerra acredita em aliança do PT com Cícero em João Pessoa: "Se as convergências forem maiores que as divergências"

Foto: Reprodução/ Internet

Em entrevista ao Portal da Capital, nesta segunda-feira (15), o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), disse ver com “tranquilidade” a aproximação do Partido dos Trabalhadores (PT) na base do prefeito Cícero Lucena (PP) para uma eventual aliança nas eleições de 2024.

Ele também defendeu um diálogo envolvendo os partidos dele e do prefeito, respectivamente PSB e Progressistas, com o PT, acreditando em um possível acordo.

“Eu vejo com muita tranquilidade a chegada do PT e as conversas do PT. E se as convergências forem maiores que as divergências, porque não sentar em uma mesa para dialogar e discutir? Eu tenho certeza que o PT está aberto, que o PSB está aberto e o Progressistas também estará aberto para debates” avaliou.

“No momento certo a gente vai sentar e discutir, e eu tenho certeza que vamos marchar juntos”, finalizou.

Uma possível ida do PT para a base de Cícero Lucena em João Pessoa tem dividido alas internas do partido. Há petistas que defendem candidatura própria à prefeitura de João Pessoa no próximo ano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba