Abertura e pavimentação

Júnior Araújo comemora anúncio empresa que vai executar obra de rua em Cajazeiras

Em discurso durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) comemorou o anúncio do resultado final da licitação que escolheu a empresa AL Teixeira, como a vencedora para executar a obra, de abertura e pavimentação, da rua João de Sousa Maciel, em Cajazeiras.

O deputado lembrou que a obra é uma promessa antiga de ex-governadores do estado e ex-prefeitos de Cajazeiras, mas só agora, no governo de João Azevêdo (Cidadania), ela será executada. A obra, que custará aproximadamente R$ 3 milhões, liga o centro comercial de Cajazeiras até a BR-230, local onde fica situada a Escola Técnica Estadual. Segundo Júnior Araújo, o governador João Azevêdo irá a Cajazeiras nos próximos dias para assinar a ordem de serviço.

O deputado ainda lembrou que a obra é mais uma conquista do seu mandato parlamentar. “Fico muito feliz pela realização desse sonho para Cajazeiras e, em poder dizer também, que essa obra tem as digitais do fruto do nosso trabalho como deputado e aliado do governador João Azevêdo,” disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba