Eleições

Julian sobre ida de Efraim ao grupo de Pedro Cunha Lima: "Avalizo tudo que puder fortalecer o projeto"

Em entrevista coletiva concedida durante o evento de filiação de pré-candidatos ao União Brasil, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil) repercutiu a decisão do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) de anunciar o rompimento com o governador João Azevêdo (PSB) para se unir com Pedro Cunha Lima (PSDB) nas eleições deste ano.

Julian, que nos últimos meses ensaiava uma aproximação com Azevêdo, disse que agora irá apoiar a ideia que mais beneficia o seu partido.

“Avalizo tudo aquilo que puder fortalecer o projeto do União Brasil, o que inclui Efraim Morais senador e deputado federal Julian Lemos e todos aqueles candidatos de chapa proporcional de estadual e federal”, disse.

Perguntado então se votaria para Pedro Cunha Lima como candidato ao governo em vez de Azevêdo, Julian disse que ainda não é o momento de definir essa escolha, afirmando que tem bom relacionamento com ambos os pré-candidatos.

“Pedro é meu amigo e eu me dou muito bem com o governador João”, respondeu. Ele ainda afirmou que o partido está unido após a decisão.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba