Busca por terceira via

Julian Lemos volta a elogiar João, mas faz ressalva quanto a aliança com Lula: "Não teria como subir no palanque"

"Se tivesse uma aliança dele com Lula eu não teria como subir no palanque porque não é a minha praia. Eu ia atrapalhar”

Deputado federal pela Paraíba, Julian Lemos (PSL) vem se aproximando da gestão de João Azevêdo. Após tecer elogios ao governador durante um evento de lançamento de investimentos para Segurança Pública no estado, ele manteve o tom em entrevista, afirmando que admira a forma de João fazer política. Lemos disse que o governador  oferece abertura para que ele possa incluir suas agendas políticas.

“Politicamente eu já converso com o governador João Azevêdo. Não sou base do governo, mas aprendi a conversar. Se você não tem capacidade de dialogar e conversar, você é um inútil na política, porque conversa é uma ferramenta da política. Através dessa aproximação, que algumas pessoas de direita dizem que eu sou comunista agora […] o cara tem o meu respeito, faz um governo que dá espaço para eu colocar minhas agendas”, afirmou.

O presidente do PSL na Paraíba disse admirar a forma como João consegue dialogar e fazer política, mas reafirmou que, caso o governador, forme uma aliança com o ex-presidente Lula (PT), não subiria no palanque pois “iria atrapalhar”: “Eu tenho a minha visão, se tivesse uma aliança dele com Lula eu não teria como subir no palanque porque não é a minha praia. Eu ia atrapalhar”.

Fonte: ParaíbaJá
Créditos: Polêmica Paraíba