apoios

Julian Lemos revela apoio de senador paraibano a candidatura de Jair Bolsonaro, ' Não vai ter segundo turno'

O presidente da executiva estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos, concedeu uma entrevista nesta terça-feira em que falou sobre a pré-candidatura presidencial do seu principal aliado político o deputado federal Jair Messias Bolsonaro(PSL).

O presidente da executiva estadual do PSL na Paraíba, Julian Lemos, concedeu uma entrevista nesta terça-feira em que falou sobre a pré-candidatura presidencial do seu principal aliado político o deputado federal Jair Messias Bolsonaro(PSL). Durante a entrevista Julian afirmou que não acredita na possibilidade de um segundo turno na disputa pela presidência da República e revelou que políticos paraibanos, dentre eles um senador já lhe teriam confidenciado o apoio ao nome de Bolsonaro, mas que manteriam este apoio em segredo no primeiro turno devido a questões partidárias.

Julian afirmou que os políticos que compõem o modelo de política atual pelo qual o povo brasileiro possui uma grande descrença não estariam conseguindo dialogar de forma coesa entre si. Utilizando um termo cunhado pelo presidente norte-americano Donald Trump, durante sua campanha presidencial nos Estados Unidos da América no ano passado quando afirmava que vinha para destruir um ”establishment” político que se sustentava no poder e manobrava contra as vontades da população, Julian afirma que os membros deste ”establishment” no Brasil estariam perdidos.

Ele também comentou a postura que será assumida por Bolsonaro durante a sua campanha presidencial, segundo ele a campanha buscará o engajamento dos membros da sociedade trazendo o povo para próximo da campanha e inclusive rejeitando propostas de políticos com mandato que não manteriam posturas coerentes com o seu diálogo e o de Bolsonaro: ”Nós não vamos fazer um pacto para conseguir o poder”.

https://www.youtube.com/watch?v=1xNC-6IKcuM&feature=youtu.be&t=1m56s

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Click TV