reunião na adepdel

Julian Lemos destina verba histórica para a segurança pública no Estado

O deputado federal Julian Lemos (PSL) foi recebido pela Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel) nesta segunda-feira (4), na sede da instituição. O parlamentar, que é o deputado federal que mais destinou verba para segurança pública no Estado, se reuniu com a Associação para traçar planos de fortalecimento das forças de segurança do Estado. Ao todo foram R$ 21 milhões designados, através do deputado, para a área de segurança no Estado .

Durante a reunião com delegados e representantes da Adepdel, foram discutidos apoios e  recursos para a Polícia Judiciária que, junto com o GAECO, protagonizam o combate ao crime organizado na Paraíba além de alinhar os planos e estratégias para fortalecer as forças de segurança do Estado.

Para o presidente da Adepdel, Steferson Nogueira, essa importância que chega do Planalto é histórica e digna de comemoração. “É inédito um deputado federal destinar essa quantia para a segurança pública do Estado, uma atitude louvável para quem cobra segurança e também faz sua parte. A adepdel, em nome dos delegados, agradece o deputado pela postura e que o exemplo se estenda aos demais parlamentares. Segurança pública precisa de investimento”, termina o delegado.

Fonte: Assessoria
Créditos: Samara Souza