Notícias falsas

Julian Lemos denuncia existência de 'gabinete do ódio' comandado por deputados na ALPB

O deputado federal Julian Lemos (PSL) denunciou, nesta quinta-feira (05), a existência de um suposto 'gabinete do ódio' instalado em escritórios de parlamentares estaduais, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Lemos disse que está sendo vítima de notícias falsas que seriam produzidas por assessores de deputados estaduais. 

O deputado federal Julian Lemos (PSL) denunciou, nesta quinta-feira (05), a existência de um suposto ‘gabinete do ódio’ instalado em escritórios de parlamentares estaduais, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista ao Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Lemos disse que está sendo vítima de notícias falsas que seriam produzidas por assessores de deputados estaduais.

Nesta quarta-feira (05), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) mostrou, em depoimento na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga as fake news (CPMI das Fake News) na Câmara dos Deputados, ‘prints’ de supostas conversas que mostrariam o ‘agendamento’ de publicações contra Julian. “Isso já acontece na Paraíba através de gabinetes de deputados que começam a fazer a mesma coisa. São braços desse movimento, que vivem 24 horas desconstruindo meu trabalho, pois não conseguem lidar com o trabalho que eu faço”, disse.

Questionado pela reportagem quem seriam os deputados que bancam o compartilhamento de notícias falsas, Lemos preferiu não citar nomes de deputados. “Eu me recuso a citar nomes, mas eu vou deixar que o tempo mostre. Quero dizer o seguinte: dentro desse gabinete existem pessoas que tem páginas ditas de direita, e você vê fotos de deputados estaduais e fotos depreciativas à minha pessoa. A democracia não aguenta mais esse tipo de coisa”, observou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba