Reação imediata

Julian Lemos adere à obstrução na Câmara em favor da PEC da prisão em 2ª instância

A informação foi compartilhada pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL). Em mensagem ao Polêmica Paraíba, o paraibano confirmou que ingressou no movimento.  Em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba, Lemos opinou que a obstrução "se trata-se de ação que tem te

O deputado federal Julian Lemos (PSL) aderiu ao movimento de parlamentares que organiza uma obstrução às votações da Câmara até que os deputados decidam votar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que permite a prisão após condenação em segunda instância. A informação foi compartilhada pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL) e confirmada pelo parlamentar paraibano.

Em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba, Lemos opinou que a obstrução “se trata-se de ação que tem tem efeito na Casa”. Segundo o site O Antagonista, os líderes dos partidos Novo, Podemos e Cidadania acabam de decidir que vão obstruir as votações na Câmara e em sessões do Congresso até que o Parlamento vote a PEC da prisão de condenados em segunda instância. Segundo o site, a articulação para buscar novos apoiadores nesse sentido está sendo conduzida pelos deputados do Novo Marcel van Hattem e Paulo Ganime.

Em entrevista à reportagem, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) se posicionou contra esse modelo de estratégia. “Parar tudo não me parece razoável e o Brasil não tem esse tempo. Vamos continuar defendendo as propostas que visem consertar isso, mas parar o país inteiro, não vejo adequada essa obstrução generalizada”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba