Candidato

João repercute comitê com Bolsonaro e diz que criação não passou por seu aval: "Todo mundo sabe da minha posição política"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (13), o governador João Azevêdo (PSB) disse que não teve participação na criação de um comitê de campanha que envolve a sua imagem com a do presidente Jair Bolsonaro (PL), instalado na Av. Epitácio Pessoa, em João Pessoa.

“Essa abertura de comitês que vão nessa direção não tem o aval, não tem o pedido, não tem o dedo, não tem a mão, não tem participação absolutamente nenhuma da nossa campanha ou de organização da campanha”, respondeu.

“Todo mundo sabe da minha posição política com relação à presidência da República”, emendou, relembrando que dois anos atrás já dizia que votaria no ex-presidente Lula (PT) caso ele fosse candidato. “Essa posição está muito clara para o povo da Paraíba”.

O comitê foi levantado pelo vereador da capital Marcílio do HBE (Patriota), apoiador de Bolsonaro e de João Azevêdo. O governador afirmou que essa montagem foi uma decisão dele, reiterando que não teve participação.

“É uma decisão pessoal dele, que não teve endosso nem aval da nossa organização de campanha”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba