VEJA VÍDEO

"João Pessoa precisa de cuidado": em discurso de posse, Cícero Lucena cita prioridades na área da saúde e garante retorno seguro das aulas presenciais 

 

O prefeito eleito Cícero Lucena (PP), o vice-prefeito Léo Bezerra (Cidadania) e os 27 vereadores eleitos no último pleito municipal em João Pessoa tomam posse neste momento na Câmara Municipal da Cidade.

Após a posse dos vereadores eleitos, foi feita a votação da Mesa Diretora referente ao primeiro biênio (2021-2022). De forma unânime, o vereador Dinho (Avante) foi escolhido para presidir a Mesa Diretora pelos próximos dois anos.

Em seguida, após imbróglio envolvendo os vereadores Bruno Farias (Cidadania) e Mikika Leitão (MDB), a Câmara decidiu por antecipar a votação referente ao segundo biênio (2023-2024) da 18ª Legislatura da Casa. Com a presença de 23 vereadores no momento da votação, o vereador Bruno Farias (Cidadania) foi eleito presidente da Mesa Diretora para os últimos dois anos da Legislatura.

Em seu discurso, entre prioridades, propostas e promessas de resultados, Cícero Lucena disse que irá governar para todos: “João Pessoa precisa de cuidado. Eu sei como fazer e eu quero fazer […]. João Pessoa é de todos, e será para todos, a partir de hoje sou prefeito de toda João Pessoa”, disse.

“Estamos na travessia de uma tempestade. A pandemia do coronavírus é o maior desafio da nossa geração. Trabalharemos de sol a sol, nos próximos 1460 dias para manter e criar novos empregos, promover esperança para nossa gente. Chegou o tempo de cuidar de João Pessoa, faremos um governo humano, justo e solidário”, disse em outro momento.

Relembre os vereadores eleitos

Tanilson Soares (Avante)
Joao Corujinha (PP)
Milanez Neto (PV)
Bispo José Luiz (Republicanos)
Dinho (Avante)
Eliza Virgínia (PP)
Mikika Leitão (MDB)
Bosquinho (PV)
Odon Bezerra (Cidadania)
Zezinho Botafogo (Cidadania)
Chico do Sindicato (Avante)
Guga (PROS)
Durval Ferreira (PL)
Damasio Franca Neto (PP)
Bruno Farias (Cidadania)
Marmuthe Cavalcanti (PSL)
Emano Santos (PV)
Marcos Henriques (PT)
Marcos Bandeira (PMB)
Thiago Lucena (PRTB)
Toinho Pé de Aço (PMB)
Marcilio do Hbe (Patriota)
Dr Luís Flávio (PSDB)
Carlao Pelo Bem (Patriota)
Tarcisio Jardim (Patriota)
Junior Leandro (PDT)
Coronel Sobreira (MDB)

Assista a cerimônia:

Em atualização

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba