debate tv cabo branco

João para Veneziano: ‘ deveria ter colocado emendas do orçamento secreto para fazer obras como a entrada do terceiro eixo do Pianco’

No debate realizado com os candidatos ao governo da Paraíba, nesta terça-feira (27), na TV Cabo Branco.  O candidato do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, escolheu o candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) para a pergunta.

No embate de ideias, o emedebista citou promessas de campanha de João, nas eleições de 2018, que não teriam sido cumpridas. “João, você é um candidato nota 3”, disse Veneziano.

As obras prometidas e não cumpridas, de acordo com Veneziano Vital, foram o Arco Metropolitano da Capital, viaduto do Cristo, Polo Turístico em João Pessoa, Centro de Comercialização Calçadista de Campina Grande, Eixo do Vale do Piancó, e vilas olímpicas.

Em sua resposta, João Azevêdo apontou: “O senhor tenta confundir a opinião pública quando mistura obras federais com obras estaduais. Várias dessas obras citadas são de responsabilidade do Governo Federal e não do Governo Estadual”. E acrescentou: “Você deveria ter colocado emendas do orçamento secreto, que você é campeão, pra fazer obras como a entrada do terceiro eixo do Piancó”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba