eleições

João encerra guia eleitoral agradecendo ao povo e convidando eleitor a seguir construindo a Paraíba do futuro

No último guia eleitoral na TV, o governador e candidato à reeleição João Azevêdo (PSB) agradeceu a militância, pediu coragem e força na reta final de campanha, e projetou o panorama de desenvolvimento para a Paraíba também em 2023. João assegurou uma atuação com trabalho árduo para seguir transformando a vida dos paraibanos em sua nova gestão.

“A Paraíba tem problemas que precisam ser encarados e resolvidos nos próximos anos, pois não poderia ser diferente; estamos num país que teve grandes problemas nos últimos anos, como pandemia, inflação, aumento da pobreza. Para fazer o que precisa ser feito não basta ter boas ideias ou falar bonito, nem fazer promessas fantasiosas. É preciso ter coragem, decisão e disposição para trabalhar duro. E isso eu posso garantir que nós temos, não estou aqui para vender ilusões para ninguém, só estou aqui para que você fique tranquilo, pois somos cientes do que precisa ser feito. Nesses anos conseguimos resolver problemas simples e também problemas difíceis, que levaram décadas esperando por solução. Tem dois tipos de governantes: aqueles que são bons criando problemas e aqueles que são bons criando soluções. Neste domingo, está na sua mão escolher o que você prefere. Vamos juntos à vitória, conto com você. É 40”, afirmou.

O candidato da Coligação ‘Juntos pela Paraíba’ finalizou o programa eleitoral convidando o povo paraibano a continuar com o projeto que vem transformando vidas e mudando o futuro do estado.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria