Reta final

João comanda grande carreata da vitória, na Grande João Pessoa, destaca campanha propositiva e reforça confiança na reeleição

Candidato à reeleição, o governador João Azevêdo (PSB) comandou, neste sábado (29), a grande carreata da vitória na Região Metropolitana de João Pessoa.

Candidato à reeleição, o governador João Azevêdo (PSB) comandou, neste sábado (29), a grande carreata da vitória na Região Metropolitana de João Pessoa. O último evento de campanha do segundo turno, que contou com as presenças dos prefeitos de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas); Santa Rita, Emerson Panta (Progressistas); e Bayeux, Luciene Gomes (PDT), foi marcado pela recepção calorosa da população, que fez questão de ir às ruas para dizer que amanhã (30) é dia de votar no 40 para a Paraíba seguir avançando.

A carreata percorreu bairros de Cabedelo, João Pessoa, Bayeux e Santa Rita e também foi acompanhada pelos deputados estaduais reeleitos Wilson Filho (Republicanos), Eduardo Carneiro (Solidariedade), João Gonçalves (PSB) e Jane Panta (Progressistas), pelo deputado federal eleito Mersinho Lucena (Progressistas), pelo vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), vereadores e lideranças da região.

João agradeceu o carinho e a demonstração de apoio que recebeu da população e reforçou seu compromisso de manter a Paraíba no caminho do desenvolvimento. “Amanhã será um grande dia para a nossa democracia e toda a energia positiva que recebemos hoje das pessoas nos dão a certeza de que teremos uma grande vitória. A vitória do trabalho, do cuidado com as pessoas, do respeito e das obras que estão mudando a realidade do nosso estado para melhor, fazendo com que tenhamos o reconhecimento nacional de uma gestão operosa e de resultados”, disse.

O governador ainda destacou a campanha propositiva que apresentou aos paraibanos ao longo do primeiro e segundo turno. “Percorremos a Paraíba com muita alegria e em cada canto do estado vimos a presença efetiva das ações do governo. É essa Paraíba, que tanto nos orgulha, que já decidiu que continuará crescendo e gerando novas oportunidades para o seu povo, votando no 40 para consolidar a vitória de um projeto que faz bem à Paraíba”, concluiu.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba