Companheiro de partido

João Azevêdo sobre chegada de Alckmin ao PSB: "Faz com que a gente renove as esperanças"

O governador João Azevêdo (PSB) comemorou a chegada do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao PSB, que se filiou ao partido nessa quarta-feira (23). Para João, a chegada de Alckmin poderá fazer com que o Brasil “volte a sonhar com dias melhores”.

“A chegada do ex-governador Geraldo Alckmin ao PSB faz com que a gente renove as esperanças de que poderemos, sim, reconstruir o Brasil, trazer de volta a esperança para o nosso povo, pra fazer com que esse país volte a sonhar com dias melhores. É uma alegria extraordinária particular de um importante momento para a política brasileira”, escreveu o governador em suas redes sociais.

Alckmin assinou sua ficha de filiação nessa quarta-feira, em evento em Brasília, que reuniu diversas lideranças políticas do PSB, entre governadores da legenda (Azevêdo esteve presente), e seu presidente nacional, Carlos Siqueira. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também participou.

A chegada do ex-governador ao partido fortalece os rumores de que Alckmin irá integrar a chapa presidencial do ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba