Aproximação

João Azevêdo revela que já fez convite oficial para que Aguinaldo componha sua chapa: "Agora é uma questão de articulação"

Foto: Reprodução da Internet

Em entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (31), o governador João Azevêdo (PSB) revelou que já fez o convite oficial ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) para que ele componha a sua chapa majoritária na condição de pré-candidato a senador.

“Eu já fiz formalmente o convite para que Aguinaldo possa ser o senador da nossa chapa. Agora é uma questão de articulação do próprio Aguinaldo para que a gente possa marcar a data de lançamento. Mas oficialmente já fiz o convite para que ele fosse e compusesse a chapa na condição de candidato ao Senado”, revelou.

Perguntado se já houve resposta por parte do parlamentar, Azevêdo disse que ainda não, e que aguarda a decisão, que é de cunho pessoal.

“É uma decisão pessoal. Essas coisas você formaliza e prepara toda uma condição, mas é uma decisão, no final, de foro íntimo”, respondeu.

Ainda, mesmo com o Republicanos apoiando a pré-candidatura de Efraim Filho (União) ao Senado, rival de Aguinaldo nas urnas, João Azevêdo reafirmou que a legenda está na sua base e que espera contar com o apoio do partido nas eleições deste ano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba