Eleições 2022

João Azevêdo rebate críticas de Veneziano por falta de contato: "Se não houve reunião, é porque não houve solicitação"

O governador João Azevêdo (Cidadania) respondeu, nesta quinta-feira (2), a declaração dada pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que na última semana, criticou a falta de contato com o governador, dizendo que não conversava com João há 7 meses.

“Eu não tive mais contato com o governador. Faz sete meses que o governador, de certo por uma agenda administrativa, não teve ainda oportunidade de voltar a ter um contato conosco”, falou Veneziano em uma entrevista na Rádio Correio, no último dia 26.

Já nesta quinta, também à imprensa, Azevêdo rebateu a declaração e disse que sua agenda está sempre aberta para atender a todos.

“Eu recebo todas as pessoas que pedem audiência comigo. É importante perguntar se nos sete meses ele pediu audiência comigo”, falou o governador.

“Estou à disposição, atento a todos. Principalmente aos aliados que construíram a aliança comigo em 2018. Se não houve encontro, é porque talvez não tivesse pauta para discutir. O telefone é o mesmo, o número institucional é o mesmo. Se não houve reunião, é porque não houve solicitação”, emendou.

O distanciamento entre Veneziano e João Azevêdo acontece ao mesmo tempo que tem sido especulada nos bastidores da política uma possível união entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) e Azevêdo. Rodrigues e Veneziano são rivais políticos históricos em Campina Grande.

João Azevêdo rebate críticas de Veneziano por falta de contato: “É importante perguntar se ele pediu audiência comigo”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba