Articulação

João Azevêdo reafirma reforma administrativa em janeiro: "Definir quem estará no processo de reeleição" - ASSISTA

O governador João Azevêdo (Cidadania) reafirmou, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14), que realizará uma reforma administrativa em janeiro do próximo ano.

Em entrevista ao jornalista Luís Tôrres, da TV Arapuan, no início de novembro, João Azevêdo deu uma espécie de “ultimato” a seus aliados para que decidam se caminharão ao seu lado no projeto de reeleição em 2022 ou se marcharão sozinhos para uma possível candidatura.

Nesta terça, João disse que “a partir de janeiro a gente começa a definir, com muito mais clareza, quem estará junto no projeto, participando conosco efetivamente desse processo de reeleição”. “A partir de janeiro nós tomaremos essa sequência e agenda de reuniões”, agregou.

A definição deverá passar principalmente pelos nomes do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que cada vez mais vê seu nome sendo especulado para disputar o governo estadual contra Azevêdo, e até para o deputado federal e pré-candidato a Senador Efriam Filho (DEM), que disputa internamente a vaga de candidato ao senado na chapa com o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Não só isso, a mudança será necessária para ajustar a equipe de secretários estaduais, já que muitos hoje são especulados e avaliam disputar as eleições do próximo ano.

Veja:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba