Solidariedade

João Azevêdo lamenta falecimento de Gitana Lira e presta solidariedade a familiares

O governador João Azevêdo (Cidadania) lamentou, nesta terça-feira (22), o falecimento da professora Gitana Maria Figueirêdo Lira, esposa do ex-senador Raimundo Lira. Ela morreu aos 77 anos.

O governador João Azevêdo (Cidadania) lamentou, nesta terça-feira (22), o falecimento da professora Gitana Maria Figueirêdo Lira, esposa do ex-senador Raimundo Lira.

Gitana tinha 77 anos e estava internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há cerca de um mês, quando se submeteu a uma cirurgia no coração. Ela não resistiu às complicações do pós-operatório.

“Quero manifestar minha tristeza e sentimento de pesar pelo falecimento da professora Gitana Lira, esposa do ex-senador Raimundo Lira que morreu hoje, em São Paulo”, disse. “Fica aqui a minha solidariedade a todos os familiares e amigos, especialmente ao ex-senador Raimundo Lira pela perda da sua companheira de mais de 50 anos”, acrescentou.

Gitana Lira era professora aposentada da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ela e Raimundo Lira estavam casados há mais de 50 anos. O casal teve quatro filhos.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba