Melhorias

João Azevêdo inaugura nova unidade da Casa da Cidadania em Campina Grande

O governador João Azevêdo esteve, na tarde deste sábado (12), em Campina Grande, ocasião em que inaugurou a 47ª Casa da Cidadania, instalada no Partage Shopping. Na cidade, o chefe do Executivo estadual também fez a entrega da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes

Foto: Divulgação

O governador João Azevêdo esteve, na tarde deste sábado (12), em Campina Grande, ocasião em que inaugurou a 47ª Casa da Cidadania, instalada no Partage Shopping. Na cidade, o chefe do Executivo estadual também fez a entrega da nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

A agenda do governador João Azevêdo na Rainha da Borborema foi iniciada com a entrega da Casa da Cidadania do Partage Shopping, onde a população terá acesso, a partir da próxima segunda-feira (14), à emissão de documentos como RG, CPF e Carteira de Trabalho Digital. No local ainda serão ofertados os serviços do Sine-PB, Polícia Federal, Procon, além do XIX Conselho Regional de Química. O valor investido no local representa recursos de R$ 203 mil, englobando sinalização visual e equipamentos eletrônicos.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual ressaltou a interiorização das Casas da Cidadania em sua gestão, garantindo maior comodidade à população e facilitação do acesso a serviços essenciais. “Essa é uma ação que demonstra o nosso compromisso e respeito com o povo de Campina Grande. Esse é um equipamento muito importante porque representa o que o próprio nome diz, cidadania, pois nesse local as pessoas têm acesso à documentação e a vários programas de governo. Apenas este ano, mais de 85 mil pessoas já buscaram as Casas da Cidadania e nós queremos levar o serviço público cada vez mais perto dos paraibanos”, frisou.

Durante a gestão do governador João Azevêdo, já foram implantadas 24 Casas da Cidadania e a previsão é de que este ano sejam abertas novas unidades nos municípios de Areia, Arara, Pocinhos, Serra Branca, Riachão do Bacamarte, São José de Piranhas, Queimadas e Araruna.

Fonte: Governo da Paraiba
Créditos: Polemica Paraiba