Articulação

João Azevêdo diz que dialoga com PSD sobre as eleições de 2022 e que em breve poderá "anunciar o que há de convergência"

O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou, nesta segunda-feira (8), que conversa e continuará conversando com o PSD, partido que o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, é filiado, para discutir as eleições de 2022.

Em entrevista coletiva, Azevêdo disse que os entendimentos com o partido estão acontecendo e que em breve poderá “anunciar o que há de convergência” entre ambos. Um primeiro sinal dessa convergência foi a nomeação da vereadora de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), para integrar o quadro de secretários da gestão estadual.

“Nós estamos reimplantando um escritório de representação do governo em Campina Grande. Nada melhor do que ter uma pessoa que viva Campina. Nós, além do respeito à memória do nosso querido Rômulo Gouveia, espero contar com Eva. Na posse, disse a ela o que espero da função dela em Campina Grande, que é que o governo fique mais próximo da cidade”, disse o governador.

Eva vai chefiar o escritório de representação do governo paraibano na Rainha da Borborema. Ao comentar a nomeação, realizada na última sexta-feira (5), o governador ressaltou a necessidade de uma pasta que coordene as ações administrativas na segunda maior cidade do Estado.

A declaração de Azevêdo foi dada após o evento de posse de Eva como a nova secretária-executiva de Articulação Política do governo do estado, que aconteceu no Palácio da Redenção na manhã desta segunda-feira.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba