Gestão

Eva Gouveia toma posse como secretária-executiva de Articulação Política no governo João

A vereadora licenciada de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), tomou posse, na manhã desta segunda-feira (8), como a nova secretária-executiva de Articulação Política do governo João Azevêdo (Cidadania). A posse ocorreu em evento no Palácio da Redenção.

Eva vai chefiar o escritório de representação do governo paraibano em Campina Grande. Ao comentar a nomeação, realizada na última sexta-feira (5), o governador João Azevêdo ressaltou a necessidade de uma pasta que coordene as ações administrativas na segunda maior cidade do Estado.

O evento de filiação contou com a presença do secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, do deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa (ALPB), Wilson Filho (PTB), o secretário-chefe de gabinete do Governo, Ronaldo Guerra, o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho (Avante), entre outros.

O próprio Dinho registrou o encontro nas redes sociais e parabenizou Eva pela nomeação, no que chamou de “momento ímpar”. Ele publicou um registro ao lado de Eva, de Ronaldo Guerra e da secretária estadual da Mulher e Diversidade Humana, Lídia Moura.

Principal aliada do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), a ida de Eva para o governo João Azevêdo foi vista, para muitos, como um sinal de que a possível aliança entre o governador e o ex-prefeito está cada vez mais próxima de ser concretizada.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba