Indefinição

João Azevêdo deve anunciar candidato a vice-prefeito de Cícero nos próximos dez dias

Em pergunta feita pelo jornalista Gutemberg Cardoso, que questionou o governador quem dentre os seis possíveis nomes dentro do Cidadania, elencados pelo Polêmica Paraíba nesta segunda, tem o melhor perfil para ser o vice na chapa de Cícero, o governador respondeu que essa discussão será iniciada internamente

O governador João Azevêdo (Cidadania) oficializou na manhã desta segunda-feira (24) o apoio do Cidadania à pré-candidatura de Cícero Lucena (PP) à prefeitura municipal de João Pessoa. No acordo, sairá do Cidadania o candidato a vice-prefeito na chapa de Cícero. Segundo o governador, o nome será anunciado nos próximos dez dias.

Em pergunta feita pelo jornalista Gutemberg Cardoso, que questionou o governador quem dentre os seis possíveis nomes dentro do Cidadania, elencados pelo Polêmica Paraíba nesta segunda, tem o melhor perfil para ser o vice na chapa de Cícero, o governador respondeu que essa discussão será iniciada internamente.

“[…] Agora, em um terceiro momento, é discutir internamente no partido quem será o nome que poderá compor, logicamente com a aprovação do candidato Cícero Lucena, o nome para compor essa chapa. Isso são etapas que serão vencidas e nós, dentro dos próximos dez dias, teremos um outro momento para anunciar o vice que nós colocaremos “, respondeu.

O nome mais cotado para ingressar na chapa é do vereador Bruno Farias, presidente municipal do Cidadania em João Pessoa.

Com apoios, Cícero agora tem uma nova missão: definir seu vice

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba